Case Bateria

 Estou fazendo este post para tirar alguma duvidas da case que carrega o celular... Vamos lá!




Onde comprar? A minha eu comprei no cite Aliexpress, mas você pode comprar a sua em alguma feira que venda eletrônicos ou qualquer outra loja de shopping que venda cases.

Como funciona?o é colocando o cel e já carregando não, ela tem um botam em baixo onde diz (on/off) aí você liga no on e desliga no off.

Como carregar? A minha veio com um uma entrada USB aí é só conectar na tomada e ele começa a carregar.

Como saber se ela já carregou? Nela fica 4 pontos iluminados quando estão na tomada, aí se todos os pontos estiverem iluminados você já pode tirar da tomada!

Quanto de bateria a case carrega? A minha carrega apenas 50% e com base nas minhas pesquisas eu acho que todas são apenas 50% mesmo :/

Ela atrapalha o som? Não mesmo, apesar de ser tampado, os buraquinhos são totalmente eficientes!

Mais alguma dúvida? Só falar nos comentários!