O Recomeço

Pedindo desculpas eu começo esse post...
Parei um pouco pra pensar, refletir, dar um tempo para a criatividade mas quando fui com carga total, no nível máster para o blog o computador deu problema. Acho que não foi por mau, não que eu quisesse que o computador parece de funcionar nem que eu quisesse que o blog ficasse parado mas, sim porque eu acho que o tempo que eu dei não foi suficiente para se desligar totalmente do que eu era.
Após eu te realizado um dos meus maiores sonhos conhecer a Bruna Vieira, resolvi parar um pouco para refletir e parar pra pensar o que realmente vale a pena.
E como meu computador ainda esta no concerto eu ainda vou ficar um tempo sem blogar  mas vai sair o vídeos de favoritos desse mês (um pouco atrasado mais vai), mas já estou com saudades de fazer o que eu fazia.
Beijos e até breve!