Eu Quero de Presente...


  Pra quem não sabe hoje é o meu aniversario de 15 anos! E por isso fiz uma lista do que eu vi na internet e me interessei esses dias...
  Mas eu ainda não sei onde comprar nenhuma dessas coisas que estão ai, então quero pedir pra vocês os links das lojas que vendem alguma dessas coisas pode colocar nos comentários. Porque vai ser assim que vocês vão me dar o meu presente (me dando o link pra mim compra rs).
  Ah e me desculpe a qualidade das fotos estarem assim, foi na hora de transferir para o editor :/
  1. Instax mini 8- é aquela câmera que você tira a foto e ela sai impressa.
  2. Bloco de anotações- OMG ele na é da imaginarium? A resposta é NÃO :(
  3. Mochila- as aulas já estão acabando e já quero a mochila do ano que vem!
  4. Vans- já tenho uma coleção de Vans mais 'Quanto Mais Vans Melhor rs.
  5. USB- pen drive de universidade monstros (como quero).
  6. Moletom- super galaxi essa blusa, preciso dela pra viver.
  7. Controle via Bluetooth- ultimamente só estou tirando fotos só, então é isso!
  8. Xícara- o ratinho, eu estava querendo colocar carão de memoria nele rs!
  9. Case- nossa a estampa do meu quadro novo, super quero!
  10. Case- essa é bem diferente rs mas gostei de mais dela também quero!
  11. Case- amo abacaxi não sei se é o Bob Esponja ou a coroa da fruta mas eu amo!
  12. Mochila- sim outra mochila, estou gostando mesmo desta estampa!
  13. Copo- isso não é uma lente é um copo térmico que imita uma lente.