Sobre o Filme do Bob Esponja

   Esses dias eu fiz um post mostrando três filmes que eu estava com vontade de assistir, e o filme "Bob esponja, um herói fora d'água" estava na minha lista. E semana passada eu assisti ele junto com minha mãe, meu irmão e meu primo. Na minha opinião o filme é legal mas para outras pessoas que assistiram na mesma sala de cinema que eu sairão gritando "ai que filme chato'', mas essas mesmas pessoas deram risada o filme todo, uma delas foi minha mãe.
   Para quem gosta de assistir os desenho é uma ótima ideia assistir o filme porque o filme se passa inteiramente no formato bob esponja que já estamos acostumados, mas para quem não gosta é uma pena porque pra você o filme vai ser um saco de assistir. Uma coisa que eu achei errado foi que o trailer do filme é mostrando só a parte em que eles estão na cidade, mas o filme é praticamente todo no desenho de baixo do mar mesmo.
   Então é isso, se você gostou desse tipo de post é só comentar aqui em baixo que agora todo filme que eu assistir eu resenho aqui pra vocês, e se não gostou comenta também porque vai me ajudar do mesmo jeito!