O Meu Fim do Mundo

   Eu posso até ter dado os conselhos errados, mas foi o jeito mais fácil de ter tantas pessoas ao meu lado. Eu não tinha pensado na ideia de você me abandonar, pensei que nossa amizade era forte o bastante. Todas as palavras iguais que soltamos juntos não valeu de nada na hora em que o outro chegou eu já não era mais a pessoa mais especial daquele lugar, as minhas gracinhas já não eram tão engraçadas assim. Você preferia se sufocar com os beijos dele e me deixar de lado com cara de tonto.
   Mas mesmo assim você ainda tentava mostrar para mim que eu era tão importante quanto, mas não dava mais tempo, o dia que você passou inteiro do lado dele já passou. Mais aí vocês brigaram e a única pessoas que você tinha para afogar as mágoas era quem? Sim era o bobó aqui, como se nada tivesse acontecido eu prestei atenção em cada detalhe das suas palavras e do seu olhar, e do barulho que aquela sala fazia, igual a nossa que passamos de segunda a sexta-feira e alguns sábados, e especial nas quintas que era o dia todo, mais ela estava vazia e só estava nos dois lá é naquela hora eu dei os conselhos certos tanto para ela quanto para mim, mas na hora em que ele chegou e o coração bateu mais forte e aí eu a empurrei e fiz a maior besteira da semana que para mim foi o fim do mundo.

Leia isso escutando: