A Melhor Rotina do Mundo

   Ela não da valor ao que tem, se uma oportunidade dessas acontece comigo eu não apenas tirava um foto, eu filmaria tudo mas a vida é assim. Nem todos dão o seu devido valor, e na cabeça dela nem fazia tão sentido assim filmar, até porque se ela quisesse relembrar a viagem seria só voltar lá, até porque dinheiro é para gastar, né.

   O que é impossível para mim, para ela tinha virado rotina, ela já estava acostumada a ficar horas voando, e eu que nunca passei de 4 horas lá em cima, nunca sai do pais que nasci, mas e dai, talvez eu seja mais feliz que ela, até porque quem faz o lugar é você, sobre o sol brilhar, então ele só brilha porque você esta olhando, talvez no olho de outras pessoas aquilo só esta atrapalhando pelo calor intenso, aí eu me pergunto será que se uma pessoa como ela esta feliz com uma rotina dessas, mesmo sendo a coisa mais legal do mundo, quando vira rotina não tem música que renove as emoções, não tem melhor amiga, vai ser apenas rotina.

   As pessoas não te acham mais tão incrível assim por visitar outro lugar, ir para paris já não é tão importante assim, porque agora nem o chaveiro de sempre você traz, ah, eu acho que esse ano você foi mais para os estados unidos do que aqui para casa, e eu acho que depois dessas suas idas e voltas não somos mais tão amigos assim até porque nossas necessidades são outras, eu acho que se eu te chamar no Whatsapp agora você nem me responderia, até porque agora nesse exato momento você está em paris, e não se importaria tanto assim em quem está aqui do outro lado, porque acho que a vida aí é mais bonita, acho eu que escutar música aí faz mais sentido.