Tpo5: Os Links que Mais uso


Esse editor é o pixlr express, eu uso sempre que preciso editar, ou colocar um efeito em uma foto, eu sempre tive o app dela no meu celular, ai depois de um tempo de uso eu descobri que tem ele online também.


O tecnodia divulga vídeos para o youtube, mas na minha opinião não funciona tanto assim, mas não custa nada tentar, porque é bem fácinho publicar o vídeo lá.


Esse talvez seja o link mais clicado, porque ele ensina a baixar qualquer áudio de vídeo do youtube que você esta escutando, no link já esta ensinado como faz, mas eu garanto que depois dele você vai abandonar todos os programas de baixar música do mundo, porque como esse é online você não vai ficar precisando de espaço no computador.


Depois que criei o blog, eu tenho que fazer algumas GIFs de vez em quando, como eu estou com o Notebook da mina mãe eu não podia baixar NADA, ai achei esse link maravilhoso.



Sabe quando a imagem tem um formato, então é graças ao fundo transparente, ele deixa a imagem do jeito que você quiser, esse link é ótimo para quem tem blog, ou faz layout de blog.

-
   Esse são os links que eu mais acesso, eu espero que tenham gostado, e que depois desse post, esses links fiquem na barra de favoritos de vocês também, Se você tem algum link para me indicar também, coloca aqui em baixo nos comentários, talvez eu faça a segunda edição desse post.