Eu e a Minha Estrela

   No primeiro dia que te vi já te achei muito engraçada, a música que você cantava já era a minha preferidas a muito tempo, bom depois que você colocou valesca no seu celular pra tocar eu vi que somos mais parecidos ainda, sempre pensei que nos nunca nos aproximaríamos, sua amiga sempre nos distanciou, aquela metida que acabou saindo da escola, grassas a Deus, aquela garota já deu até encima do namorado da minha amiga.

   Bom aí que começamos a nós aproximar, eu falei que seu cabelo era bonito e tudo começou, você me mostrou toda sua história pelo facebook, ah e não posso esquecer que foi tudo escondido porque seu pai tinha te proibido de mexer nas suas redes sociais por causa só seu namorado, aí você se abriu pra mim contou tudo o que rolou.

   Bom vamos pular essa história para hoje a tarde, ficamos a tarde junto fazendo caretas um pro outro, porque acho que a intimidade já reinou entre nos, ah não posso deixar de esquecer também que dentro de um mês ela terminou com o namorado, e que uma das pessoas que ajudou ela de alguma forma dela superar foi quem? Sim foi eu, aquela pessoas que te admirava dês do começo, acho que você nem percebe que já deixei de fazer trabalhos com as pessoas mais legais do mundo para fazer com você a pessoa que nem dava o meu devido valor. E você acha que eu não percebo que você fala mal de mim para suas amigas.