Sobre ser seu Melhor Amigo

   Incrível como apenas em um vídeo podemos ficar super amigos de uma pessoa, conhecer seus jeitos, suas caras seus códigos. Sermos melhores amigos mesmo ela não fazendo o vídeo só pra nós. É incrível como eu conheço sua vida toda sem ao menos ter te visto alguma vez pessoalmente, é engraçado eu saberia dar um presente pra você melhor que sua amiga da faculdade que estudou com você durante o ano todo, talvez eu seja um dos seus amigos mais íntimos porque conheço todos os cantinhos da sua casa, vi como tudo foi feito e o quanto você lutou por cada moldura na parede, conheço todos os significados das suas tatuagens, e sei que o que você mais ama comer é nutela, e que comer é uma das muitas coisas que te faz feliz.

   A e eu também não podia esquecer que fui fazer intercâmbio com você durante seis meses em NY e que você passou por três escolas durante o tempo que você ficou lá, e que essa foi a viagem mais legal da sua vida até agora. E bom sobre eu te conhecer tão bem que eu descobrir sem mesmo você falar ou apagar alguma foto do seu insta, foi só você falar que na hora notei que a pessoa que te acompanhou nessa viagem tão importante não está mais com você, sei que você chorou mesmo sem você ter me contado, acho que foi porque em alguns vídeos você já me contou isso, e pelo fato de você ter chorado no final da sua viagem, aí já mostra a manteiga derretida que você é. Tudo de bom pra você Karol, te amo muito!

(se você não sabe quem é Karol Pinheiro: Blog, Canal)