Valorize seus Defeitos

Sabe aquele dia, então foi drama meu, eu não deveria ter feito tudo aquilo por tão pouca coisa, eu não precisava se calar só pelo fato de você me trocar.
Dês do momento em que ele morreu eu imaginei que a atenção seria toda minha, pensei que todo o desprezo virasse amor, pensei que iria substituir ele.
Mas na verdade ninguém é substituível, podemos até pensar que somos melhores que os outros, e somos.
Mas na verdade essas coisas não dão certo porque o que deixa uma pessoa especial são os seus defeitos, o que faz uma pessoa se destacar de outra são os atos diferentes que ela faz, e é isso que um defeito é: algo diferente em uma pessoa diferente e insubstituível, algo em alguém único, como você, que está com pessoas incríveis do seu lado que amam você pelo simples fato de gostar dos seus únicos defeitos, por te aceitar do jeito que você é, e por saberem que não existe ninguém no mundo igual a você.