Tag: Ferias

No vídeo de hoje eu vou responder a tag ferias, as perguntas são meio bestas mas vai ser legal saber o que eu faço e o que eu pretendo fazer nas minha ferias, eu adorei responder essas perguntas, e espero que assim como eu vocês também gostem de e ver as respostas.


1.Preferes passar férias no campo, cidade ou Praia? 
2.Costumas passar férias fora do país onde vives?
3.Normalmente quanto tempo duram as tuas férias?
4.Como seriam as tuas férias de sonho ?
5.Sugere dois lugares para passar férias?
6.Quando foi a última vez que estiveste de férias ? 
7.Passas as férias junto com quem, família , amigos ou sozinho?
8.Já passaste férias mais do que uma vez no mesmo lugar? Porquê?
9.Quantas vezes por ano praticas férias? 
10.O que mais gostas de fazer nas férias? 
11.No país em que vives , quantos dias de férias tens?
12.Você é daqueles que deixa de conhecer o país em que vive e prefere passar férias em outro país?
13.No país em que você vive , indique um ponto turístico ou cidade , para se passar férias?
14.Qual a estação do ano que mais gostas para tirar férias?