Tchau Mayara



Gente, a Mayara, minha amiga que já fez vários vídeos aqui no canal, está voltando pra casa dela em SP, e ontem dia vinte nove de outubro foi aniversário dela, e eu resolvi fazer esse vídeo meio como uma despedida, depois que assistir o vídeo, aqui em baixo vai estar um texto que eu postei pra ela no Instagram desejando feliz aniversário.



Hoje percebi que você é uma das pessoas mais importantes em minha vida, não sei como serão muito minhas tardes sem você, agora você está voltando pra sua vida que deixou a um ano atrás, as coisas por lá devem ter mudado, mas levanta a cabeça, e siga em frente que você é forte e você consegue enfrentar, esse ano que você veio pra cá não foi por acaso, foi totalmente necessário, tanto pra mim e pra você, me fez conhecer a menina mais talentosa e engraçado do mundo, e te fez crescer e ter mais responsabilidades, te mostrou como encarar o mundo de uma outra maneira, eu e você não sabemos os planos de Deus para nossas vidas mas tenho certeza que você ter vindo pra cá foi uma coisa que Deus planejo pra você, você indo assim está levando junto um pouco de mim, é estranho ficar alguns meses com uma pessoa e criar um vínculo tão forte, e você conseguiu fazer isso dá for mais natural possível, não esquece que pra qualquer problema eu e Deus estaremos aqui para te ouvi-la, e no dia em que eu conhecer São Paulo eu vou lá na sua casa matar a saudade, espero que nem a distâncias nem o tempo nos afaste, quero ainda poder morar do lado da sua casa, já estou com muita saudade, cada momento mento com você foi único, bj, feliz aniversário, e dessa vez eu não copiei da net, eu realmente escrevi kkkkkk