Porque fazer Acadeia



Acabei de estabelecer uma meta na minha vida, no momento, estou escrevendo esse texto em cima de uma bicicleta horizontal na academia. Muitas pessoas influentes na internet estão com uma vida mais salvável em academia suco verde e tal, e eu entrei na academia não me sentir bem, não pra ser salvável, eu entrei pra ficar com um corpo mais bonito, e eu acho que se fosse só por saúde, eu não entraria, porque eu não tenho problema, eu posso fazer o que eu quiser, não vou ficar cansado, mas o meu corpo assim, já era uma coisa que estava me incomodando, eu não estava feliz com migo mesmo, eu acho que as pessoas são como elas são, e elas podem ser quem elas quiserem, entrar em uma vida mais saudável, é uma escolha que tem que vir de você, abrir mão de tanta coisa tem que ter algum motivo, não é simplesmente está na " moda" , eu não sou gordo porque eu me alimento mal, ou por qualquer outra coisa, meu corpo é assim, porque minha genérica é assim, e como eu já disse, não estava mais me sentindo bem, e partir daí eu pensei que era a hora de mudar, bom então é isso, eu ainda estou na bicicleta da academia, um pouco tonto por estar escrevendo enquanto pedalo, que inclusive acabei de passar de três quilômetros, boa sorte!