Eu só procurava ser eu mesmo



Bom, o tempo passa, e passa tão rápido que dês de que acordei meus sonhos já mudaram loucamente, é aquele ditado "a vida é uma festa, dance antes que a música acabe." parece que foi ontem que estávamos brincado de escolinha, parece que era ontem o DVD da Xuxa sendo cantado por mim e por vocês.

 Parece que as coisas estão mudando, e isso não é necessariamente bom, ou ruim, as coisas só estão mudando, o único problema é que no caminho da vida, eu estou me perdendo em trilhas diferentes que eu não costumava andar. Parece que o meu costume é outro agora, acho que minha casa não é mais meu lar.

 O imprevisível me pegou e mostrou que o bom mesmo é se surpreender, parece que com o novo se aproximando de mim me mostrou quem eu realmente sou, aquele garoto que já tive vontade de esconder, mas que hoje eu não meço forças para mostrá-lo pro mundo, ele sou eu, ele era quem faltava, ele era o fim da trilha, descobri que naquele longo caminho eu só procurava ser eu mesmo. 

Eu vi que era bem mais simples do que eu imaginava, era só falar, olhar, viver, sem ver, e nem fazer o que os outros querem que eu faça, porque eu nasci pra mim, e vou morrer assim, descobri que a única pessoa que deve ser agradada sou eu mesmo.