Minha própria vida



Eu pensava que eu era uma menino caseiro por preferir ficar no meu quarto do que passar o sábado na casa da minha vó na companhia dos meus primos.

Mas eu estava totalmente enganado. Porque na verdade eu era totalmente festeiro por isso, eu preferia assistir snaps mais animados, eu achava mais fácil viver a vida dos outros, do que eu ter que simplesmente sair de casa, e ter que participar eu mesmo de uma conversa.

Já era rotina, as mesmas pessoas que eu sempre seguia se divertia e eu assistindo ficava feliz por elas e pronto, tem motivo melhor pra viver?

Bom  era assim que eu pesava, é muito bom ter a companhia de pessoa da internet quando estamos sozinhos, mas eu tinha passado dos limites, porque eu esqueci o quanto era bom viver suas próprias aventuras, e quando voltei a viver novamente, eu consegui tirar aquele "medo" que eu tinha de mim mesmo.