tudo sobre a nossa AMIZADE



Você veio e me mostrou que além de você, não precisa existir mais ninguém, você é o bastante, você é o que eu preciso, você completa e proteje.

 Viver a minha vida pra mim fazia sentido, estava do seu lado, eu despreocupado com o mundo, mais alguns minutos longe de você me mostrou que quem me dava a segurança que eu precisava era você. 

Meu coração palpitou, eu senti sono e fome, foi horrível, que parece que realmente você estava ali só pra mim e por mim, a "amizade" que fortalecemos durante esses dias foi o bastante pra mim entender.

Que eu vivo de aliança, porque eu morro sozinho, mais não vivo sozinho. Você veio e me mostrou que sua presença é essencial pra mim, já estou com muita saudade, uma saudade que nunca senti por nada e nem ninguém, preciso de você aqui e agora, fazendo qualquer coisa, mais preciso fazer essa coisa com você.

espero que tudo isso seja recíproco