Apenas siga seu coração


"Eu sou o exagero de sentir" Quando eu vi essa frase eu pensei (nada me define mais do que isso) porque quando é pra amar, eu amo muito, sem fronteiras, eu demostro que amo, eu cuido e sinto ciúmes.

E quando odeio, quero distância, falo na cara, não sou obrigado a aturar. E o pior disso tudo que pode acontecer todos esses sentimentos um menos de 1h e com uma só pessoa.
O meu "problema" é que eu mudo de opinião toda hora, e que cada vez que tenho um novo ponto de vista a um assunto, eu defendo como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida toda de toda a vida.

Se em 30 minutos eu realizar o meu maior sonho e nos últimos segundos eu viver na pele meu pior pesadelo pode ter certeza que eu estarei completo, porque em qualquer um dos meus sentimentos eu levei ele ao extremo e o vivi o máximo.

E só mais um dica pra você que ainda está lendo. Não deixe nada pra amanhã, mesmo se nada deu certo hoje, eleve seus sentimentos e viva o máximo o que que a vida está te dando. Tudo é passageiro, cuidado pra não passar despercebido, e às vezes deixe a razão de lado e siga seu coração, ele sabe o que é melhor pra você.