Depois do Primeiro Dia

   Aquela emoção de primeiro dia já foi, toda a euforia de estar lá pela "primeira vez" já passou, agora você só é uma das milhares de pessoas que também competiram para estar ali, aquele encanto que você sente por cada corredor que passa já se passou, você não acha mais tão incrível ganhar para estudar, tudo já perdeu o valor e virou rotina.
   As pessoas não são mais tão amigas assim, você percebe que tem inimigos e que ninguém está lá brincando, e nem está lá perdendo o que tem de mais precioso, o tempo.
   E você vê que não faz mais sentido lutar por uma coisa que não vai fazer diferença lá na frete. Ter toda a mordomia que você sempre sonhou não é a melhor coisa do mundo, ter várias pessoas ao seu lado não muda o fato de você estar sendo obrigado a frequentar diariamente este lugar.
   Mais aí você percebe que está reclamando de barriga cheia e que muitos lutariam pela metade de  tudo que você tem, e que o ''tudo'' é grande coisa sim, e ainda percebe que deve ser feliz independente do que aconteça.