Nossos Defeitos são Únicos

   Desde quando a gente nasce, nos já temos que mostrar para o mundo o que sabemos, se foi com dois ou dez meses que o seu filho falou sua primeira palavra. Isso não importa mas não é isso que as pessoas falam hoje, ainda não sei porque aprender a andar tão cedo mesmo que você vá ficar o tempo todo no colo.

   Quando entramos na escola tudo muda, bom acho que nem tanto assim porque você ainda tem que provar para os outro o quão bonito é seu tênis que brilha ao pisar no chão, o quanto que você sabe fazer contas, de um mais um, melhor do que seu "melhor amigo da escola".

   Mesmo você tendo dois, sete, quinze, vinte, e oitenta anos você talvez terá que provar que você é melhor em alguma coisa, mesmo que para você isso não seja nada importante, vai ser preciso para sobreviver.

   Bom e o que eu tenho a dizer é que, mesmo o seu cabelo sendo mais seco do que o da sua amiga do trabalho você vai ser melhor que ela porque não estamos nesse mundo para sermos comparado com os outros, mas sim estamos aqui para mostrar a nossa essência e os nossos defeitos que ficam cada dia mais especiais porque a cada dia nos nós acostumamos mais com eles. E se tem uma coisa que pouca gente sabe é que os nossos defeitos são únicos.