Minha vida acontecendo sem mim


A impressão que tive ao ver as suas fotos no facebook foi de que minha vida estava sendo vivida sem eu por lá, todos estavam felizes sorrindo, e com uma companhia, parceria que eu estava lá, com o mesmo sorriso de um ano atrás, quando ainda era fácil olhar na cara de cada um é dar um "oi".
Mas parece que o jogo virou não é mesmo, vocês estão juntos como nunca, parece que aquela menina que nos falávamos mau já não é tão irritante assim, até porque a capa do seu facebook tem o sorriso dela junto com o de vocês.

Mudar de escola foi uma escolha minha eu sei, mas eu não sabia que minha vida entraria sendo vivida mesmo sem meu corpo estando ali, aquela caminhada até a parada que eu tinha que fazer obrigatoriamente todos os dias, já me dava saudade.

Acabei de olhar suas fotos e vi que se eu tivesse ficado seria diferente, e ser diferente não é necessariamente bom ou ruim, é que não seria o mesmo, não é que aqui na nova escola esteja ruim, é que vocês foram e são muito importantes na minha vida, e em quem eu me tornei, ver essas fotos que transmitem a verdade só me mostrou como vocês mudaram e como vocês são importantes na minha vida e de como eu quero ter vocês no meu coração pra sempre.
ps: quero ir no shopping pra relembrar os velhos tempos!