Como fazer 2017 ser o melhor ano da sua vida

Acabamos de entrar em 2017, e sinceramente eu até agora não me surpreendi com nada que tenha me acontecido até agora, eu sei que ainda faltam 359 dias pro ano me mostrar o que ele pode mudar na minh vida. Mas acho que ele já poderia ter me dado uma amostrinha nos primeiros dias.

Porém as coisas não são como nós queremos, não são no nosso tempo, não são escolha nossa. As coisas acontecem no tempo delas, o nosso dever é viver e deixar tudo isso acontecer da forma mais natural possível. Sem preocupações. Sem pensamentos negativos.

Quando nascemos a única missão que é nos dada é sobreviver, é a gente que começa a criar metas de mais, é a gente quem complica a  nossa simples tarefa de viver.

Mas a única dica que eu posso dar é, viva o momento, viva o agora!
(não precisa pensar 2 vezes antes de fazer nada)
ALIÁS, NÃO PRECISA NEM PENSAR.