Comer Antes e Depois da Academia

   Nessa ultima sexta-feira eu entrei na academia, e eu fique pensando no que comer, porque já que vou fazer exercícios é melhor cair de cabeça em tudo isso. Bom e na procura de descobrir o que temos que comer. Eu descobri que coisas super leves tem que ser antes, e depois pode da uma exagerada, como uma janta.

   Mas calma, aqui em baixo vou colocar uma listinha com tudo para comer antes, e tudo para comer depois. Vou deixar em modo receita, para ficar mais fácil na hora do preparo. Tudo que está aqui em baixo eu me inspirei no nesse site aqui para fazer tudo isso.

ANTES

Emoji1   Uma banana amassada + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sobremesa de mel + 1 fatia de queijo branco
Emoji2   Salada de frutas + 2 colheres de sopa de granola e mel + 1 fatia de queijo branco
Emoji3   2 fatias de pão integral + 1 ovo mexido ou frango desfiado ou requeijão light
Emoji4   1 copo com vitamina (200 ml de leite desnatado com 1 banana ou ½ de mamão papaya + 1 colher de sobremesa de mel + 2 colheres de aveia) + 2 castanhas


DEPOIS

Emoji1   2 pedaços de peito de frango médios + 4 colheres de arroz integral + cenoura e beterraba crua raladas
Emoji2   2 pedaços pequenos de batata-doce + 1 pedaço de peito de frango médio
Emoji3   1 scoop de Whey Protein isolado + 1 scoop de dextrose + 1 banana
Emoji4   Omelete de duas claras + 1 fatia de queijo branco + 1 colher de sopa de farelo de aveia + 1 banana